sexta-feira, 17 de abril de 2009


4 comentários:

Assis de Mello disse...

Linda foto, Denise !!! Esse é o Raio ??

Quitynha disse...

Adoro o seu jeito de maestrina a reger a inquietude da alma (sua e tb a nossa)de maneira íntima, profunda e despojada.Uma capacidade única de dar forma adequada aos sentimentos, de modo especial e renovador, como oásis em nossos desertos.Possuo seu livro Poesia Reunida, presente de aniversário da minha filha, que me fala de maneira muito especial.
Muito obrigada, Denise.
Bjs da Quitynha

Unknown disse...

me emocionei com a poesia q a sra fez p Arthur,a sra esta muito linda!
ja estou indo correndo comprar o novo livro.
beijos, saudades muitas saudades... janaina petrópolis rj
a eterna ba do Arthur

CRÍTICA NACIONAL disse...

O mundo é dos poetas e, principalmente, das poetisas. Não me refiro ao mundo mundano, mas ao mundo da sensibilidade, do amor, a visão real daquilo que Deus nos deu de mais puro, singelo e real.
Parabéns Denise!
ao ouvir e sentir sua música alouette, vi em você uma grande poetisa.
Toni Ferreira,
Belém-PA