sexta-feira, 17 de abril de 2009


4 comentários:

Assis de Mello disse...

Linda foto, Denise !!! Esse é o Raio ??

Quitynha disse...

Adoro o seu jeito de maestrina a reger a inquietude da alma (sua e tb a nossa)de maneira íntima, profunda e despojada.Uma capacidade única de dar forma adequada aos sentimentos, de modo especial e renovador, como oásis em nossos desertos.Possuo seu livro Poesia Reunida, presente de aniversário da minha filha, que me fala de maneira muito especial.
Muito obrigada, Denise.
Bjs da Quitynha

olhando para o alvo disse...

me emocionei com a poesia q a sra fez p Arthur,a sra esta muito linda!
ja estou indo correndo comprar o novo livro.
beijos, saudades muitas saudades... janaina petrópolis rj
a eterna ba do Arthur

CRÍTICA NACIONAL disse...

O mundo é dos poetas e, principalmente, das poetisas. Não me refiro ao mundo mundano, mas ao mundo da sensibilidade, do amor, a visão real daquilo que Deus nos deu de mais puro, singelo e real.
Parabéns Denise!
ao ouvir e sentir sua música alouette, vi em você uma grande poetisa.
Toni Ferreira,
Belém-PA