terça-feira, 30 de março de 2010



Quando juntos somos um, não tenho pai nem pátrio
Sou asa sem espaço em meu corpo o encaixo

7 comentários:

Marco Valladares disse...

Um instrumento só consegue amar a quem, a ele, dedica, também, amor! Pois quanto e tanto deve ele amar-te!

Lidia Maria de Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidia Maria de Melo disse...

Denise, passei a prestar atenção em seu trabalho em 1983, depois de umas férias em Salvador. ''Estrela no mar/ Peixe no céu/ Olha a lua dentro/ do meu chapéu''... ''Minha lua navega serena...''. Depois, me apaixonei por ''Allouette''. E sempre estranhei sua ausência na grande mídia. Outro dia, procurei demais por cifras de suas músicas. Faz pouco tempo, comecei a encontrar cifras, letras e vídeos no Youtube. E agora, o blog. Um colega a entrevistou para a Revista Capitu. Fiquei surpresa quando ele disse que não deixou que colocasse o nome de seus pais na reportagem. Bobagem. Você é tão grande, tão talentosa, tão criativa, como música e escritora, que ser filha de quem é não vai alterar sua importância. Acho que já é tempo de superar esse entrave. Claro que eles colaboraram para sua formação, mas já deve fazer tempo que você alçou voo e conquistou seu território. Acho que é mais ou menos assim: além de todos seus atributos, você tem o privilégio de ser filha deles. Apareça mais em outras cidades além do Rio de Janeiro. Ponha mais trabalhos na internet. Seu público agradece. Grande abraço.

luiz gustavo disse...

"...a cor dei
às estrelas na paisagem
do rio..."



www.escarceunario.blogspot.com

jchagasa disse...

Gostaria muito de saber o que você anda fazendo nos dias atuais. Sou seu fã desde Alouette. Ficaria ainda mais feliz se conseguisse encontrar todos os seus discos e livros. Seus versos são encantados e passeiam pelas nossas emoções de braços dados com melodias envolventes. Assim nos arrebatam, nos elevando a um estágio superior da existência. Que Deus lhe abençoe sempre.

José Chagas
jchagasa@uol.com.br

Unknown disse...

Bom dia Denise! Você é de todo linda, você, sua alma, suas músicas, sua voz.

Anônimo disse...

Мы предлагаем средство для лечения различных проблем со здоровьем, с использованием препарата, которая была предоставлена и зерно может вылечить болезнь полностью.

Obat Epilepsi

Obat Jantung Bocor Anak

Obat Lipoma

Obat Gerd